Débora Carmona
Psicóloga Perinatal e Parental | CRP 06/124451
Menu
Você não precisa viver em função de suas dores.
O período entre a gestação e início da maternidade é o ciclo de maior impacto emocional na vida de uma mulher e o seu estado emocional interfere no desenvolvimento do seu bebê.
Sua vida é única e incomparável. Isso significa que, por mais que você tenha buscado respostas em todos os cantos, é somente a partir do olhar para dentro que se encontram algumas respostas para seus sentimentos, pensamentos e emoções.
O nascimento de um filho impacta não somente a maternidade, mas todos os outros papéis de sua vida.
O relacionamento com o(a) parceiro(a) muda, a relação com os próprios pais também, o trabalho passa a ter maior ou menor importância. muitos amigos se distanciam – enquanto outros se aproximam – , os interesses mudam… tudo muda.
Por isso, o foco da psicoterapia será a maternidade, mas não somente. É preciso um olhar muito sensível do profissional para que você não fique refém de falas prontas, de julgamentos e condutas desatualizadas.
A psicóloga perinatal e parental te auxiliará a compreender melhor as suas barreiras e dificuldades, além de construir a sua própria maternidade e a conciliar esse papel com todos os outros.
Quanto mais você se apropriar das suas escolhas, mais fácil acontece o vínculo mãe-bebê e melhor você se sente em relação ao rumo de sua vida.
A sessão tem o valor de R$ 200,00.